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Cuidados que devem ser tomados no atendimento via Whatsapp!

Usar ferramentas que possam auxiliar no atendimento aos clientes e facilitar a comunicação pode ser importante para você se destacar no mercado. O Whatsapp, por exemplo, é uma boa alternativa para facilitar o trabalho. No entanto, existem alguns cuidados que precisam ser tomados para não fazer mau uso do app! Acompanhe nossas dicas.

Evite enviar mensagens em horários inadequados: o Whatsapp permite um contato bastante pessoal com seu cliente, isso significa que ele confia em você e, por isso, é preciso tomar cuidados para não ser invasivo. Evite enviar mensagens em horários inadequados ou em fins de semana. A não ser é claro que o cliente autorize o envio das mensagens durante esses dias.

Cuidado com o excesso de mensagens: se o cliente não te respondeu no momento em que a mensagem foi enviada, não fique ansioso! Aguarde ele responder e não envie muitas mensagens em seguida.

Evite usar diversos canais de comunicação ao mesmo tempo: se o atendimento está sendo feito via whatsapp, continue nele e evite usar outros canais como facebook ou telefone.

O Whatsapp é uma poderosa ferramenta de relacionamento com o cliente, por isso, tome cuidado ao usá-lo!

Fonte: Sou corretor de imoveis

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